Pages

AVISOS

Estaremos upando para 0.3 nesse final de semana
Concertando bugs
e trazendo mais entretenimento
Se querer receber nosso conteúdo em seu e-mail
http://feeds.feedburner.com/CartoonPageOficial

Diário de Classe Versão Frenética Capitulo 1

Saudações Internautas que curtem nosso blog Cartoon Page *-*Bem pessoas vai começar agora o capitulo já aviso que vai ter palavras inapropriadas e falhadas fodas que quasse fez eu me foder hoje 15/08/2013,Vamos tentar ter uma hora certa para ter nossas postagens,Okay ta marcado todo dia 21:30 se não tiver e porque fiquei sem NET
Pronto agora que já tudo certo nosso horário te espero aqui todo dia 21:30 *-*

 Na entrada eu falei com meus amigos esperei ate o horário de começar...
Aula começou parecia que tudo seria normal,era aula da minha professora de Ciências é o pessoal não respeita ela =(
Começou as gritarias todo mundo parecendo que tava com o satanás no corpo-Chessus não aprova criançada do capeta!!!


Continuando,a coordenadora é a diretora estava conversando do lado da minha sala,é a sala continuava na gritaria do satanás,então a coordenadora veio na minha sala xingando tuto!!!
Fiquei mal triste =(
Deu vontade de dar uma vuadera na cara dela ;-;

~Intervalo chegou a sala continuo em um silencio do caralho '='
Chegou a tão esperada aula de Geografia pois eu sabia que a sala ia ficar em silencio,galera eu juro a sala parecia que comeu palhacitos =palhaços no café da manhã entende? =D
Toda hora eles ria em algo,uma menina espirou e eles riu '='
eu mais que porra é essa,é todo mundo ficou olhando para min,graças a deus que a professora tinha ido la fora não sei porque .-.

Ela viu que a sala tava muito sorridente e deu uma prova acho que tirei nota boa,mais tinha muita coisa que eu nem sabia e já coloquei que era falso
Explicação:Era prova de colocar se o que informava era Verdadeiro ou Falso.

Aula de Português ultimas 2 aulas
Nessa aula minha mão tava ardendo pá caralho e eu la escrevendo,Não sei o que houve que hoje todas as professoras resolveu passar texto e só uma prova que é pior ainda '='
Fui no banheiro e um menino da minha sala também foi junto,eu sabia que ele era Vida Loka é sabia que o bagulho seria louco,damos uma volta na escola inteira ate chegar ao banheiro,mijamos e voltamos dando a mesma volta só que agora batendo nas portas e rindo.
Chegando na sala eu vi que a professora tinha dado um grito gigante pois todos estava em silencio e la do banheiro dava para ouvir eles rindo .-.


Indo embora com a mão quasse esfolada,eu e meu amigo indo embora quando ouvi:
Bibibibibi licença
 
Ai eu falei:
Enfia esse bibibibi na casa do caralho fela da puta!!!Olhei pro lado e era um menino acho que da 8 série
Ai ele se virou para min e disse:
O que você falou?Ai eu morrendo de medo disse:
Nada nada '='Então ele começou a correr atras de min e eu correndo que nem um desesperado,subi a escada quasse caindo na poça de lama,cheguei em casa graças a deus \o/ é o cara não me pegou
Então espero que tenha gostado desse:
Diário de Classe Versão Frenética Capitulo 1
*Todos os fatos são reais e aconteceu comigo hoje*
Nessas postagens de:

Diário de Classe Versão Frenética Capitulo 1

Não terá aquela mensagem,vocês sabem que se gostarão adicione aos favoritos nosso blog *-*
No resto terá em tuto tuto!!!

Espero que fiquem com deus é Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário