Pages

AVISOS

Estaremos upando para 0.3 nesse final de semana
Concertando bugs
e trazendo mais entretenimento
Se querer receber nosso conteúdo em seu e-mail
http://feeds.feedburner.com/CartoonPageOficial

Diário de Classe Versão Frenética Capitulo 2

 Saudações Internautas que curtem nosso blog Cartoon Page *-*Bem pessoas vai começar agora o capitulo,já aviso que vai ter palavras inapropriadas e falhadas fodas que quasse fez eu me foder hoje 16/08/2013

A Calça-É o FUNK sem fone de Ouvido
Se você é Funkeiro e ouve sá porra sem fone de ouvido,vai toma no cu _i_
Até entendo em ouvir essas merdas más usa fone de ouvido,FELA DA PUTA
Esse é o único blog que não se preocupa com FUNKEIRO tendeu?
Se você é FUNKEIRO que não usa fone de ouvido sai do meu blog agora
1 Aulas-Portugays-
Tinha de terminar um texto de mais ou menos 4 paginas,comecei a escrever é rápido,deu a 2 aula de Portugays e minha mão ja tava cansada de escrever,para meu cárdeno só o texto deu quasse 6 paginas
-INTERVALO-GRAÇAS A CHESSUS-
Agora que ferrou medo das pessoas verem que minha calça estava errada ;-;
Eu passei a metade do tempo sentado e depois fui no banheiro e fui para a fila
2 Aulas-Metematica-
Tinha prova é tava fácil pra caralho,acho que eu tirei uns 10,De 11 alternativas

Ficamos 2 aulas apenas na prova,eu terminei faltando uns 30 minutos,fui lá entregar quando aconteceu um bagulho que quasse me fudeu,uma pessoa viu que a calça estava errada e começou a da risada e apontando para minhas calças,tive de disfarça rápido e falei:
 Olha os pássaros se comendo ali gente!!
Todo mundo olhou,é eu fui correndo entregar,acho que um percebeu mais tudo bem xD
3 Aulas-AULA VAGA PORRA/Ou Não?-
Professor de Inglês faltou,A sala gritando que nem uns retardado possuído pelo 
satanás 



Tava bom de mais para ser verdade,chegou uma pessoa que trabalha na escola eu nem sei o nome
da mulher,mais ela tava braba,só podia ta de TPM hehe

Ela queria encher de lição,lição para casa,é o krl a 4,ninguém fez nada e todos em silêncio
Graças a Chessus,Finalmente Paz!!!
Tá você acha que nós teria Paz?!!!
Ela encheu de lição,mais era tipo 1+1 se é que me entende xD
Terminou finalmente aquela MERDA!!! 

Na hora de ir embora,eu já com o trauma de responder alguém,eu ouvi:
 QUEM QUER VER O CAPETA!!!!!!!
Deu vontade de falar:
 QUEM QUER VER MEU PINTO,SEUS PAU NO CU!!!!!!!!!!
Mais eu não vou falar isso porque vai que os nego vem atrás de min 'x'
Ai Fudeu né? =D
Bem eu fui para casa correndo,eu cheguei em casa quasse morrendo de frio da rua.
Doe Agasalhos para pessoas que não pode ter,tenha dó dos próximos.
Fiquem com Deus,Adeus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário